terça-feira, 7 de maio de 2013

Top 5: Met Gala 2013 (Melhores Makeup)


Oi gente, vou começar o post me desculpando por não ter postado nada nos últimos 3 dias. Bom, é que o fim de semana foi meio corrido pra mim, e deixei pra postar o "Top 5" hoje por causa do Met Gala que aconteceu ontem. Pra quem não sabe, o Met Gala é um baile beneficente realizado pelo Metropolitan Museum of Art e organizado pela Vogue que acontece anualmente em Nova York. Todo ano o evento tem um tema, e o desse ano foi Punk: Chaos to Couture. Diversas celebridades passaram pelo tapete vermelho com looks, makes e acessórios para impressionar o mundo da moda.
E é sobre as melhores makeup o Top 5 da semana.

1.Cara Delevingne

2. Karlie Kloss

3. Taylor Swift

4. Kristen Stewart

5. Karolina Kurkova

Essas foram as makes que eu mais gostei e usaria. Espero que tenham gostado!
Dezza.

5 comentários:

  1. Gostei muito do da Kristen e da Karlie!

    hopelesstha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o da Kristen super diferente, também gostei muito!!
      Bjo :*

      Excluir
  2. Amei a Taylor, linda! =)

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, achei que ela inovou num make e look mais rebelde. Tudo pela moda haahhaah
      Ja estou participando amore *-*
      Bjos!

      Excluir
  3. Concordo com você Kamilly! Ela estava uma diva no Met. O que eu mais gostei foi o vestido, estava realmente muito lindo.
    Beijão!

    ResponderExcluir