sexta-feira, 10 de maio de 2013

Inspiração de make: Demi Lovato

Oi gente! TGIF (Thank God It's Friday = Graças a Deus é sexta-feira)!! Hoje é dia de cantar Katy Perry hahahaah last friday night ♪
E também é dia de inspiração de make aqui no blog, e como o título do post já diz... a inspiração de hoje é a Demi Lovato. Eu vi que todo mundo gosta da Demi, e gostou também das músicas do novo cd, então escolhi a make da sessão de fotos que ela fez pro encarte do "DEMI".


A Demi está lindíssima nas fotos, se mostra mais adulta e sexy. Dá pra ver nas fotos que é um olho bem marcado, tipo olhos tudo + boca nada, precisa de muita atitude para usar, e recomendo que use a noite se for pra uma festa. Vamos começar com a make... Nos olhos bastante sombra preta, comece aplicando na pálpebra e vá esfumando e subindo aos poucos pro côncavo para dá um efeito degradê, o diferencial dessa make é que ela tem um puxado bem rente ao côncavo indo até o final na sobrancelha, que resulta num "delineado" bem grosso de gatinho. Rente aos cílios inferiores, esfume uma sombra marrom escura e aplique o lápis de olho preto por toda a linha d'água. Complete os olhos com bastante máscara para cílios. 
Contorne o rosto aplicando o bronzer abaixo do osso da bochecha, e capriche porque o rosto dela está bem marcado nas fotos. Nos lábios um batom cor de boca puxado para o pêssego.


Eu gostei da make, mas não sei se usaria... É bem pra festa, coisa que eu não vou muito hahaha
Espero que tenham gostado meninas, e me contem o que achou da makeup. Me dê ideias também de quem fazer a inspiração de make da semana que vem. Bom início de final de semana! :D
Dezza.

2 comentários:

  1. Oii Dezza, seu post tem tudo a ver com o novo vídeo da Camila Coelho! Demi Lovato é linda!
    Tw seguindo aqui, se quiser me visitar ficarei mt feliz!
    Bjooos e bom fds ;*


    www.serprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A make do clipe Heart Attack é um pouco diferente dessa hahaha
      Vou visitar sim, bjos!

      Excluir