quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dica de filme: As Vantagens de Ser Invisível


Hoje eu assisti um dos melhores filmes da minha vida.
Foi lançado há algum tempo, mas outro dia eu estava com vontade de assistir uns filmes legais — que por algum motivo eu não assisti no cinema — e lembrei que ainda não tinha assistido "As Vantagens de Ser Invisível", li muitas coisas positivas sobre ele, então resolvi assistir. Foi a melhor escolha que eu fiz no mês. Sério.




O filme (que foi baseado no livro de mesmo nome escrito por Stephen Chbosky) conta a história de Charlie, um garoto solitário que tem dificuldade em fazer amizades por conta de traumas do passado. No primeiro dia de aula, Charlie faz amizades com o professor de literatura, quem o ajuda com seu desejo de se tornar escritor. Charlie também conhece Sam e Patrick, dois veteranos que vão fazer a vida dele mudar, juntos vão passar por insegurança, medo, novas experiências, etc. 



Recomendo muito esse filme. Entrou com certeza para minha lista de filmes favoritos. Serve muito de inspiração, é daquele tipo em que você fica o dia todo pensando, e procura a trilha sonora, frases e textos (que por sinal, são muito bonitos).
Estou muito animada para ler o livro, que deve ser mais detalhado. 


Então é isso, se já assistiu o filme ou assistir depois desse post me conte o que achou!
Dezza.

"And in this moment, I swear... we are infinite."




Nenhum comentário:

Postar um comentário