quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Primeiro post!

Acho que quase ninguém vai ler isso, mas enfim...
O que escrever no primeiro post de um blog? Passei alguns minutos com a página aberta tentando imaginar alguma coisa legal para postar, então decidi explicar o motivo pelo qual fiz o blog. Vamos lá! :)

Tem um bom tempo que eu estava querendo fazer um blog, mas eu ficava me perguntando "qual vai ser o tema do blog? moda, música...?". Então ontem eu já estava deitada na cama pra dormir, e fiquei (como sempre) pensando em várias coisas, e de repente ressurgiu a ideia do blog. Como eu não queria um tema fixo, tipo moda ou maquiagem, musica ou fotos, resolvi fazer o blog e postar sobre um pouco de cada coisa. Então é isso, vai ter um pouco de tudo aqui, vou postar textos meus e textos que eu gostar, fotos legais, curiosidades, moda, maquiagem, músicas e artistas que gosto, filmes, etc.
Ahh, e sobre o nome "Oh baby, smile!"... Eu amo as músicas da Taylor Swift, e enquanto eu estava pensando ontem à noite, eu estava ouvindo Sparks Fly (que é uma musica que eu amo muito, muito mesmo! hahaha) e tem uma parte da música que ela fala "'Cause I see, sparks fly whenever you smile, and the sparks fly, oh baby, smile and the sparks fly", daí resolvi colocar esse nome no blog. Para não esquecer, levantei correndo e fui anotar num papel o nome e hoje quando acordei fiz o blog, para a minha sorte o nome estava disponível. Eu particularmente amo sorrisos, e penso que o sorriso é um ótimo remédio para muitas coisas e como dizia Lord Byron "Ria sempre que puder. É um remédio barato". Então... Oh baby, smile!

Clipe da música Sparks Fly - Taylor Swift.
Dezza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário