Sobre mim

Oi, meu nome é Andreza, mas as vezes prefiro que me chamem de Dezza. Tenho 18 anos, faço aniversário no dia 13 de novembro. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ouvir música, eu não consigo fazer nada sem música: Eu acordo com a música do despertador (sempre escolho uma agitada que me faça pular da cama dançando [o que não acontece muito, mas ok]), não consigo ficar no computador sem ouvir música, não consigo tomar banho sem música (eu sei, isso é estranho) haahhah e muito menos dormir sem ouvir algumas mais lentas.
Moda: eu sempre estou de olho nas tendências, visito muitos blogs, gosto muito do assunto, mas acho que o primeiro de tudo é eu me sentir confortável com o que estou usando. Outra coisa que eu gosto muito e que tem a ver com o assunto é maquiagem... Amo maquiagem! hahaha Sempre estou no youtube vendo tutoriais e testando em casa. Antes de ir a algum evento ou até mesmo ir no shopping com minhas amigas, dou uma olhadinha rápida no youtube ou em alguns blogs pra ver uma make bem legal e diferente.
Eu confesso que no colégio eu odiava redação, mas sempre gostei de escrever sobre o que acontecia no dia a dia, e em 2010 eu encontrei o tumblr, que me fez descobrir várias pessoas que escrevem bem e acabaram me influenciando na escrita. Escrever foi o meio que encontrei de botar para fora tudo o que eu tinha receio (eu quis dizer vergonha) e queria/quero dizer pra alguém, ou dar minha opinião sobre alguns assuntos. Mesmo sabendo que 1 ou 1000 pessoas possam ler o que escrevi, me sinto mais leve quando escrevo.
Então... Isso é um pouco sobre mim e as coisas que eu gosto! :)
Sejam bem vindos e volte sempre.

Um comentário:

  1. *---* Gostaria que soubesse que amo seu trabalho amiga , é isso ae , eu te apoiando e apreciando seus trabalhos sempre . Rs para mim você sempre foi boa na escrita .Diva.
    -Bia

    ResponderExcluir